Esmaltes hipoalergênicos


Marcadores:
Oi, meninas!

Repararam que nunca mais eu fiz o post "Esmalte da semana", né? Pois é... O grande problema é que eu ando muito desanimada com minhas unhas. Elas simplesmente não crescem, quebram e descascam, um horror... Ando desanimada pra pintá-las... :(

Então a partir de agora vou tentar alguns métodos pra acabar com essa situação. Primeira coisa que fiz foi comprar esmaltes para quem tem alergia a tolueno e formaldeído, os famosos esmaltes hipoalergênicos. Optei pela base seda da Risqué e o esmalte da Dermanail, cor "Red Tropicale".


E, pra completar, comprei um complexo vitamínico chamado "Vytinal". Talvez eu esteja carente de alguma vitamina, né? Vai saber...

Pra quem quiser saber mais sobre o produto:  http://vytinal.com.br/

Bem, a base da Risqué é boa, só achei que demorou um pouco pra secar. Mas nada de mais. Não senti diferença pras bases normais. Aprovada.

O esmalte da DermaNail, o "Red Tropicale" é muito bonito! É um vermelho com fundo rosado, do jeito que eu gosto. Fiquei surpreendida com o produto, a cobertura é ótima, seca rápido e a fixação é muito boa também! Curti. :)


Essa semana devo usar o mesmo esmalte, como o preço é meio caro acabei nem comprando outro... Mais pra frente comprarei. Vou continuar usando esse tipo de esmalte durante uns 2 meses, vamos ver se minhas unhas melhoram, né?

Vou tentar esses procedimentos, conforme for passando o tempo eu  vou falando com vocês, ok?

Tomara que dê certo...

Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...