Corretivo Pro Longwear - Mac


Marcadores:
Oi, meninas!

Depois de muito tempo estou voltando com os posts. Fiz obra no quarto, por isso fiquei impossibilitada de tirar fotos, usar meu pc (tenho muitas fontes nele).

Meu quarto precisava ser pintado e meu armário estava horroroso. Aproveitei e coloquei uma parede de vermelho e comprei um armário novo, dessa vez com um espelhão no meio pra poder tirar fotos de alguns looks. :)

Bem, vamos ao que interessa! Há muito tempo estava querendo comprar o corretivo Pro Longwear da Mac. Lembro que, quando lançou, muitas meninas elogiaram muito e fiquei absurdamente curiosa.

Aproveitei minha viagem pro exterior pra trazê-lo. Aliás, muita coisa que eu queria comprar esperei a viagem chegar, porque fico muito assustada com os preços daqui.


O corretivo vem nessa embalagem super diferente dos anteriores, com pump. Aí que tá o único defeito dele. Por causa do biquinho a gente não consegue dosar direito a quantidade de corretivo, acaba saindo muito e desperdiçamos um bocado, viu?


Isso é uma coisa que realmente irrita no produto... Mas pelo menos a autora do "E aí, beleza?" ensinou um jeito de retirar o produto sem fazer muita lambança.

Enfim, é o único contra do produto, porque de resto... Ele é muito bom!


A textura do corretivo é muito grossa eabsurdamente pigmentada (um pouco menos que a Studio Finish e um pouco mais que a Select cover-up). Espalha super bem, mas depois a textura fica opaca.

Eu tenho a pele oleosa e sofro porque a maquiagem não costuma durar o dia todo, mas esse corretivo tem a durabilidade excelente, e fixa o dia todo na pele, incrível!

Por isso é excelente pra quem quer uma maquiagem que dure o dia inteiro!

A cobertura é média, mas muito acima da maioria dos corretivos, cobriu muito bem minhas olheiras.

Vejam:


Dá uma bela diferença, né?

O corretivo é muito bom... Não barrou o meu amado Studio Finish, mas chega perto, hein?

Agora os preços, rs... Na Sephora lá de fora comprei por uns 20 dólares, por aí. Aqui ela sai por 89 reais na mesma loja... Mais que o dobro. ;// Mas vale a pena, pelo menos rende muito.

Espero que tenham gostado,beijos!



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...