Baked Blush Berry Amore - Milani


Marcadores:
Oi, meninas!

Hoje vou fala de um blush que comprei na minha viagem, o Baked Blush Milani Berry Amore. Tinha ficado encantada com a cor dele, daí trouxe comigo.


Eu já tinha postado aqui no blog um outro blush da mesma linha, o Corallina. Nesse post aqui eu falei sobre a embalagem, que tem 2 compartimentos com espelho, pincel e tal, acho que não precisa repetir, né? É o mesmo blush, só muda a cor. Deem uma olhadinha lá.

O que mais me encantou foi a cor dele, nem sei se dá pra explicar... É um rosado, meio bege, com brilhinhos dourados. Conseguiram entender? Bem, eu tentei, rs. Acho que mostrando a imagem dá pra ter uma ideia melhor:


Swatche:


Acho essa cor linda, sério! Fiquei apaixonada!

A fixação é mediana, até esfarela um pouco, mas nada de mais. A pigmentação é normal, nem forte, nem fraca, o bom é que dá pra dosar bem...

Agora, o mais legal: ele é MUITO parecido com o blush Warm Soul da MAC (falei dele aqui). É um substitudo muito digno. Vejam:


Mostrando assim nem fica muito igual, não. O Warm Soul fica um pouco mais claro. Mesmo tom, mas mais suave. Mas fazendo o swatche nem dá pra perceber...


Perceberam como são praticamente iguais? O Warm Soul tem um pouco mais de dourado, mas muito de leve, nem dá pra perceber a diferença pro Berry Amore. 

Então, caso queiram economizar (O Warm Soul na Sephora custa R$129,00 e o da Milani, no Mercado Livre, 30 a 40 reais).

Não lembro por quanto comprei lá fora, mas foi por menos de 10 dólares... Com certeza.

Legal a dica, né? 

Beijos!


1 comentários:

gabrielle vieira disse... [Responder comentário]

Sou louca por um blush da Milani!!!Acho perfeito esse efeito dele!!!!Lindo!!!!Bjs
http://espelhodoglamour.blogspot.com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...