Paleta Naked 2 - Urban Decay


Marcadores: ,
Oi, meninas!

Fiquem calmas! Parem de gritar! hahaha! Sim, vou fazer resenha da tão amada, idolatrada e aclamada paleta de sombras Naked 2 da Urban Decay.


Eu viajei pra NY com a fixação de comprar essa paleta. Se eu não trouxesse acho que nunca seria feliz, rs.

Tentei comprar a Naked 1, mas não vi em nenhuma Sephora de lá! E olha que fui em 3! Só tinha a 2, e mesmo assim pouquíssimas unidades. Mas tudo bem, prefiro a 2 que a 1 mesmo...

Pelo visto anda fazendo muito sucesso por lá também, né?

A embalagem é linda, toda durinha, bem acabada, com um espalhão e um pincel.


Gostei do pincel (Good Karma Shadow/Crease Brush) e achei até bem digno. Ele vem com duas pontas, um com cerdas para aplicar a sombra, e outra pra esfumar. Pelo menos é o que parece, rs.


Ah, vem um gloss também, o Lip Junkie Lipgloss in Naked, mas em miniatura.


A cor é bonitinha, mas nada de mais. É um rosa com uma leve cintilância, fica meio transparente.

Ela vem com 12 cores, 9 cintilantes e 3 opacas.

As 6 primeiras:


4 cintilantes e 2 opacas. Descrições das cores:

"Foxy (areia cremoso com acabamento mate), Half Baked (bronze-dourado com acabamento cintilante), Booty Call (cortiça cintilante), Chopper (brilho cobre com micro glitter prata), Tease (marrom pálido cremoso com acabamento mate), Snake Bite (brilho bronze escuro com base metálica)".


A Foxy achei meio fraca, mas as outras são lindíssimas! As cores que me chamaram a atenção: Half Banked é puro ouro, a Chopper é um dourado puxado pro laranja! Gostei do tom da  Tease também, um marrom meio acinzentado e opaco. Amei essas três!


As outras 6 cores:

"Suspect (bege dourado pálido com acabamento cintilante), Pistol (marrom cinzento claro com acabamento cintilante), Verve (ostra com acabamento cintilante), YDK (brilho bronze frio com base metálica), Busted (marrom profundo com acabamento cintilante), Blackout (preto com acabamento mate)".
 

Apesar de fosca, a cor Blackout é aquele pretão super forte e pigmentado! Lindo! Amei a Suspect também, meio champagne, e a YDK, que é tipo a Chopper, mas um pouco menos 'vivo'.

É, realmente a paleta merece toda fama que tem. É simplesmente maravilhosa. Única cor que me decepcionou um pouco foi a Foxy, que além de ser meio sem graça, é pouco pigmentada. De resto, todas são lindas. São super cremosas, macias, muito pigmentadas, mas muito mesmo, não esfarelam nada e ainda possuem uma fixação excelente. Nem uso primer com elas.

E também as cores combinam muito entre si. Eu não costumo fazer aqueles olhos bafões, pois costumo abusar muito dos batons fortes. Então a paleta foi perfeita pra mim, pois possui cores básicas. 

Eu achei até bem mais legal que a Naked 1...

Agora, o preço... Aí complica, né? Lá fora eu comprei por 50 dólares, quer dizer, nem 100 reais. Aqui ela custa 250 reais na Sephora, minha gente... Mais que o dobro! Infelizmente o imposto encarece muito o produto.

Mas é aquilo, você paga 50, 60 reais num estojinho de 4 sombras da Boticário, não vai pagar 250 nessa paleta maravilhosa com 12 cores?  É sempre bom pensar bem... E não é qualquer paleta, essa aí é maravilhosa mesmo, todo mundo ama, eu me apaixonei, e não foi à toa.

Amei, amei, amei, tenho até medo de usar muito e acabar logo, rs... Mais que recomendado!

Beijos!


3 comentários:

Elaine Cristina disse... [Responder comentário]

Eu também sou doida por esta paleta, ela é maravilhosa!!!
Parabéns pela aquisição!!!

Beijoooo
www.unhasemdestaque.blogspot.com.br

Gabi disse... [Responder comentário]

Sou louca pra comprar Rafa, será uma das minhas novas aquisições hehe *-*
É maravilhosa, meeeeesmo!
Beijinhos

Gabi Rocha

mundodebeauty disse... [Responder comentário]

vale cada centavo, rs

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...