BB Cream Revlon Photoready


Marcadores:
Oi, meninas!

BB Cream veio pra ficar mesmo, só perceberem a quantidade de marcas lançando o seu. 

Acho que todo mundo já sabe mais ou menos pra que serve, né? Se não, leiam esse post aqui que dá uma leve esclarecida. 

Lá fora tentei trazer o da Maybelline, mas não tinha a minha cor. Trouxe então esse da Revlon, o PhotoReady.


Sou morena-clara, comprei a cor "020 Light Medium".

O que  o produto promete:
Um leve BB Cream e com múltiplos benefícios que combina pele, maquiagem e proteção solar em um único passo. Hidrata como um hidratante. Suaviza linhas como um primer. Cobre como base. Esconde falhas como corretivo e protege com FPS 30.
Use nas bochechas, nariz e testa .Revlon PhotoReady BB Cream pode ser usado sozinho na pele nua ou sobre seu hidratante normal para obter umidade adicional.
Ele é bem líquido, e deixa uma leve camada de cor. Espalha fácil e a fragrância é delicada.


Não percebi diminuição nas linhas de expressão, nem dos poros, mas ela deixa uma cor bonita na pele, como vocês conseguem ver na foto abaixo. Dá uma leve cobertura, que fica bem natural.

Como corretivo acho ineficiente. Como disse acima, a cobertura é leve, então não tapa aquelas olheiras mais bizarras, nem manchinhas grandes.


O bom é que tem FPS 30, né? Pro nosso clima achei bem razoável o nível de proteção. Única coisa que não gostei muito foi o fato de deixar a pele levemente lustrosa. Não fica gordurosa, mas meio molhada, entendem? Quem tem pele oleosa talvez não vá gostar muito...

Nesse quesito eu prefiro o da Anna Pegova, que deixa a pele bem sequinha, o problema dela é que o FPS é somente 15... Muito pouco!

Enfim, comprei lá fora por 9, 10 dólares mais ou menos... Aqui vi vendendo no Mercado Livre por 45 a 60 reais, beeeem mais caro...

Não consegui encontrar em drogarias... Alguém já viu?

No geral eu gostei dela!

Beijos.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...