Looks Oscar 2013


Marcadores:
Oi, meninas!

É indiscutível a curiosidade das pessoas se tratando de Red Carpet. Ainda mais quando é um evento  como o Oscar. A 85º edição da premiação aconteceu no último domingo, 24 de Fereveiro e é claro que estávamos de olho. ;)


Para mim, Amanda Seyfried foi a aposta mais perfeita da noite. O vestido em um tom mais nude em aplicações bordadas, valorizou suuuuper suas formas e a deixou  mais linda do que já é! O cabelo e make também estavam em perfeita harmonia com a roupa. Amandinha, primeiro lugar para você !

Jéssica Chastain também foi uma das queridinhas da noite. O vestido era mais ousado e singular, se tratando de cor e corte. Combinou super com a pele dela (e os cabelos também!). Estava linda!

Kelly Rowland e Zoe Saldana apostaram no monocromático: preto e branco. Ambas formas e modelanges lindas! Muito diferentes e conscientes do que vestia bem cada tipo físico. Amei!


Agora a turma que usou e abusou de tons escuros e pedrarias. Kristin Chenoweth apostou em um preto nada básico que definiu muito bem o busto, cintura e quadris. Com um brilho maravilhoso e na combinação de transparências, me ganhou fácil. Um luxo que só! 

Salma Hayek já é musa latina e também abusou do preto, com muito brilho. Simples e elegante ao mesmo tempo! 

Stacy Keibler ficou com medo de ser ofuscada pelo bofe George Clooney e chegou chegando. Para mim, foi também um dos vestidos mais bonitos da noite, muito brilho com uma leve acinturada (não que ela precise). Mandou bem, Stacy! 

Sandra Bullock, não sei o que anda acontecendo com você, mas você está cada vez acertando em cheio nos eventos! Em uma mistura de rendas e transparências, Sandra estava muito elegante, mostrando que está com tudo em cima. Um clássico!


Jennifer Lawrence era uma das mais esperadas da noite. Tá, ninguém sabia que você ia ganhar (pelo menos não que ia tropeçar, rs). Mas a coitada foi muito criticada pela mistura de estilos do vestido: acinturado e depois vira uma “sereia armada”, no local errado. Mas a cor estava linda. 

A Adele para mim é caso de amor: ela se conhece perfeitamente e sempre aposta certo! Adorei o vestido pretinho básico bem detalhado. 

Jennifer Hudson também apostou suuuuuuper certo. Foi o vestido azul petróleo mais bonito da noite, super trabalhado e com um glow enorme!

E Anne Hathaway, certo que você não precisa de muito para ser maravilhosa. Você já tem um Oscar, não precisa de um vestido muito “cheguei”! Básico e elegante, sem erros.


As escolhas mais duvidosas das noite foram as mais coloridas. Reese Witherspoon apostou em um azul com preto em tomara-que-caia. Sou suspeita porque amo a cor, mas muita gente não achou adequado ao evento. O que vocês acharam?

Jennifer Aniston, todos sabem que você é o estilo mais básica e também não precisa de nada para arrasar. Não esperava muito mais do que isso, mas todos a criticaram pela falta de glamour. 

Jane Fonda, quero envelhecer como você! O corte do vestido estava lindo, mas a cor não combinou muito com a idade, ou combinou? 

Maria Menounos também apostou em uma cor bem “chegueeei”, sem muita novidade no corte. Mas eu adorei o caimento no geral, ela soube escolher o que fica bem no seu tipo físico.

Na opinião de vocês, quem foi o HOT e quem foi o NOT da noite?

Beijos!


Gabi é autora do blog http://gabirocha.com.br/

1 comentários:

Drika Fonseca disse... [Responder comentário]

Adorei os looks, são merecedores mesmo de tapete vermelho nee?
Tem TAG pra vocês lá no blog, dá uma olhadinha *-* http://sem-script.blogspot.com.br/2013/02/tag-conhecendo-o-blog-sem-script.html

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...