Comparação - batons: Mac & Contém 1 g


Marcadores: ,
Oi, meninas!

Blog estava paradinho, eu sei... Como estava todo mundo em clima de festas, decidi dar um tempo e esperar o povo voltar, rs... Pelo menos até o Carnaval, não é?

Enfim, não sei se já comentei aqui, mas sou viciadíssima em batons. Tenho umas 3 caixas recheadas deles, de todas as marcas possíveis... Acho que uns 100, juro! Volta e meia eu compro uns parecidos.

Numa dessas mexidas pra organizá-los encontrei 2 de marcas diferentes que são bastante semelhantes. Achei legal vir mostrar aqui.

São eles: Lilás Rainbow Cremoso da Contém 1 g e o Up the Amp da Mac.


Todos os dois possuem a cor roxa, um tom que muita gente ainda estranha, mas eu acho bonito... Pelo menos gosto muito em mim (sou morena-clara).

O batom da Contém é um pouco mais claro que o da Mac, mas o tom de roxo é o mesmo. 

A textura do Lilás Raibow é cremoso, pigmentado, com fixação média. Ele é da Coleção Rainbow da Contém, que foi lançado em meados do ano passado, então, meninas, não sei se vende mais... Mas acredito que sim...

O Up the Amp é da família "Amplified" da Mac, ultra cremoso, com brilho discreto e muita cor! É da linha tradicional da marca, então não sai de linha.

Pra vocês perceberem como se parecem (Rainbow e Up the amp, respectivamente):


O da Mac é um pouco mais escuro, mas nos lábios você nem sente a diferença entre os dois. Dá pra substituir bem.

Como o da Mac é beeeem mais caro (aqui no Brasil costuma sair por quase 80 reais), o Lilás Rainbow pode ser um ótimo substitudo. Como falei acima, acredito que ainda venda, sim, pois a coleção nem é tão antiga assim...

Paguei algo em torno de 19 reais. 

Beijos!

2 comentários:

Lili disse... [Responder comentário]

Eu tenho o da MAC e adoro no meu tom de pele, sou branca...
Beijinhos Lili

mundodebeauty disse... [Responder comentário]

Fica lindo msm, lili! Tb adoro :)

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...