Dica: Pincel de delinear - 210 da MAC


Marcadores:
Oi, meninas!

Na verdade o post de hoje é uma dica rápida e boa.

Comprei há alguns meses um pincel de delinear da MAC, o número dele é 210.


A marca diz:
Graficamente preciso, com uma fina e estreita ponta. Oferece uma aplicação controlada e ultra-fina de qualquer delineador, seja em pó líquido ou cremoso. Os pincéis profissionais da M·A·C são esculpidos à mão e montados utilizando materiais da mais fina qualidade. Seu cabo é feito de diferentes madeiras e seu ferrule, de níquel.
Realmente, meninas... A ponta dele é fina, mas as cerdas são durinhas, fica muito fácil de delinear.

 
Eu tenho o gel Fluidline da MAC e costumava passá-lo com o pincel chanfrado da Sigma... Mas achava que ficava muito grosso, não curtia. Por causa disso eu sentia a necessidade de comprar um pincel mais específico e tinham me indicado esse aí.

Comprei meio desconfiada, mas foi a melhor coisa que fiz! Impressionante como fica fácil passar delineador em gel com ele, o traço fica perfeitinho, dá pra desenhar direitinho! Ele não é muito fino, nem muito grisso, perfeito! Como falei acima, ele é bem durinho, mas confortável. Não é aquela coisa molenga, chata pra delinear.

Tudo bem que não foi nada barato (na Sephora custa 89 reais), mas mesmo se não der pra encomendar, vale o investimento... Indico com louvor!

Fica aí a dica, meninas!

Beijos :)

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...