Creme Anti-fadiga Skin Ergetic - Biotherm


Marcadores:
Oi, meninas!

Recebi esses dias da Free Itália Perfumes esse creme Anti-fadiga Skin Ergetic Concentré Réparateur Marques de Fatigue, da Biotherm.


Ele vem nesse vidrinho muito caprichado, com 50ml.

Em com um conta-gotas para aplicação, achei muito prático.


Na descrição diz:
Skin Ergetic Concentré Réparateur Marques de Fatigue é um soro concentrado anti-fadiga, com extratos de brócolis, soja e outros ingredientes naturais. Este soro com 97.5% de ingredientes naturais ajuda a potencializar o funcionamento da mitocôndria e produção de energia celular, reduzindo a fadiga da pele antes que vire sinal de envelhecimento.
Nem sei se poderia chamar de creme, porque ele é quase líquido. Bem ralinho mesmo.


Espalha super bem, absorve rápido e não deixa a pele melequenta! Minha pele é oleosa ao extremo, e não pesou.

Usei durante 1 semana, à noite, e deixou minha pele bem sedosa. Fica uma delícia! Como falei acima, absorve bem, mas talvez as pessoas estranhem a fragrância... Tem um cheirinho muito diferente... Não sei nem explicar, parece de vegetal mesmo, sério, pois tem extrato de brócolis e soja.

Talvez algumas pessoas estranhem... Eu não me importei muito, mas pelo menos o cheiro some depois.

Não posso confirmar pra vocês se ele elimina linhas de expressão, até porque, mesmo tendo 33 anos, não possuo muitas (ainda bem!).

O creme é indicado para mulheres dos 30 aos 40 anos, não para peles jovens, pois seu intuito é de combater a fadiga e retardar o envelhecimento. Pode ser usado durante o dia (mas cuidado, ele não possui FPS) ou durante a noite.

No site da Free Itália ele sai por 259 reais. Com o código BLOGMUNDODEBEAUTY10 vocês ganham 10% de desconto. :)

Beijos!




 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...