Hidratantes Linha Ultra Light - Neutrogena


Marcadores:
Oi, meninas!

Venho falando muito por aqui dos produtos que costumo usar no rosto durante a noite e durante o dia.

Há algum tempo tenho usado a linha Ultra Light da Neutrogena, intercalando com outros produtos.


A linha é composta do hidratante da noite (o potinho), o hidratante do dia e um para área dos olhos. Esse último eu não tenho.

O hidratante pro dia, a bisnaguinha, possui as versões para pele mista a oleosa (com toque seco) e peles normais a secas (toque aveludado). Obviamente, a minha é a primeira.

Ele possui FPS 30, que na minha opinião é o mínimo de fator que devemos usar pra sairmos por aí durante o dia. Protetores que possuem menos que isso eu nem compro mais.
O produto possui a tecnologia HelioplexTM (patenteada por Neutrogena® e que garante UVA e UVB balanceado) e traz em sua composição glicerina, responsável por reter água na pele sem deixá-la oleosa e chá verde, que promove ação anti-oxidante. Na versão para peles mista a oleosa contém o amido modificado (Aluminum Starch Octenyl Succinate), que ajuda a controlar a oleosidade. Sua embalagem é em bisnaga, com 55 gramas, ideal para levar na bolsa.

Pela foto dá pra ver que ele é bem líquido e espalha MUITO fácil. Ele não derrete na pele, seca rápido e é beeem leve.

A fragrância também é bem delicada e não tem cheiro de protetor solar.

Gosto muito! Custa em média R$ 36,90.

Agora o hidratante para noite:


Antigamente eu usava direto esse creme à noite. Ele possui ácido glicólico, que ajuda a combater as primeiras linhas de expressão, uréia e glicerina, que proporcionam alta hidratação. A fragrância é uma delícia também, meio docinha, delicada... Hidrata muito, quando acordava minha pele estava muito gostosinha, revigorada... Adorava!

Só que minha dermatologista passou ácido pra eu usar durante a noite... E um outro creme pra região dos olhos, então deixei pra aplicar o creme somente no pescoço. Essa área também sofre com a idade, então é sempre bom cuidar, né?

Custa em média R$ 42,90.

Há um tempinho atrás tiveram vários posts em vários blogs falando da linha... Quis dar um tempo e falar dele somente agora. E confimo que valem a pena mesmo!

Beijocas!



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...