Testei: Leave in Yellow of - Yenzah


Marcadores:
Oi, meninas!

Esse produtinho veio na naquela caixinha que eu não quero falar o nome aqui, sabem... Não assinem, não vale a pena...

Bem, a linha Yellow off da Yenzah é composta de Shampoo desamarelador, condicionador ativador, creme leave in e banho de brilho. Mas só testei o leave in mesmo.


A descrição da linha:

Yenzah Yellow Off foi criado para remover este efeito amarelado  ou alaranjado indesejado dos fios. O Centro de Pesquisa e Desenvolvimento Yenzah combinou agentes que retiram o amarelado com agentes hidratantes e condicionantes, resultando no único desamarelador que não resseca,ao contrário, promove hidratação e tratamento.
Descrição do leave in:

Desenvolvido para condicionar intensamente os fios, possui formula suave que proporciona maciez e flexibilidade aos cabelos.
Enriquecido com proteína do trigo, pantenol e filtro solar, proporciona hidratação, reconstrução e proteção da cor no tratamento diário. Cria um filme protetor sobre os fios que os mantêm disciplinados e protegidos da ação do sol.
O  creme é bem denso e a fragrância é bem suave.


Eu tenho um certo pânico em usar leave in, fico sempre com aquela sensação que o creme vai emplastar o cabelo, deixar seboso, etc, mas esse de Yellow off é bem leve, você nem sente que passou, e dá ume leve hidratação.

Mas isso porque coloquei pouca quantidade, cuidado pra não exagerarem...

Ele é termoativado, então ele precisa de calor pra fazer efeito. Usei o secador e a chapinha logo depois de passá-lo.

Ainda possui filtro solar na composição, muito bom!

Acho que esse leave in não tem agentes desamareladores como os outros componentes da linha (shampoo e condicionador), pois não senti diferença nesse quesito. E ele nem tem aquela cor azul/violeta, sabem? Pena, porque meu cabelo é descolorido e tende a ficar alaranjado. =/

Não encontrei o preço do produto, mas como o condicionador e shampoo custam em média 19 reais, o preço não deve fugir muito desse padrão...

Gostei muito e recomendo!

Beijos.


1 comentários:

Rafaela disse... [Responder comentário]

Vou comprar e espero que ajude a recuperar meus cabelos que antes da descoloração já estavam quebrador e cortados, e ai eu descolori fiz progressiva e agora vou fazer mechas e a queratinização pra ver se melhora, que esse produto me ajude a poder usar a chapinha e secador sem estourar mais meus cabelos ;s

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...