Testei: Perfume Burberry Brit Sheer


Marcadores: ,
Gurias, depois de mil anos estou aqui de novo! Siiim, ainda existo! :)

Enfim, na semana passada recebi da Sépha um perfume para testar. Adoro quando isso acontece porque assim me obrigo a usar perfumes diferentes. Normalmente fico sempre nos mesmos e nunca mudo de cheiro. Por isso, amostras grátis são sempre muito bem-vindas.

Dessa vez, recebi o Burberry Brit Sheer.


No site da Sépha, a descrição é a seguinte:
Introduzido no Outono de 2007, o jovem e carismático Burberry Brit Women agora tem um lado mais suave e sutil em forma de Burberry Brit Sheer.
Diretamente inspirado nos desfiles, o clima ainda é jovem, mas com uma elegância e sofisticação com delicados tons de rosa.

A embalagem faz referências delicadas à flores cor-de-rosa da cerejeira da Ásia na primavera - um símbolo de beleza simples e feminilidade.
O único e original design de Burberry Brit permanece a mesma e aparece como um presente precioso que acaba de ser envolvido.
Como em frascos anterior de Brit, o padrão de xadrez é reinterpretado em tons suaves de rosa fosco.
A minha descrição é: COMO AINDA NÃO TINHA EXPERIMENTADO????? Juro que esse é um dos melhores perfumes que eu já usei. E olha que eu sou bem chata. O cheirinho é uma delícia, ele é suave mas ao mesmo tempo marcante (dá pra entender?).... Não é daqueles que sai 2 minutos depois de passar.

Além disso, a embalagem é tudo na vida. Tirei até uma foto pra mostrar. O frasco é totalmente Burberry, com os xadrezinhos e tudo mais.



Recebi a versão de 30ml, que é perfeita para carregar na bolsa, já que é bem pequeninha. Menor que a minha mão, que já é bem mini.

A Sépha (acesse aqui) comercializa as versões de 30ml, 50ml e 100ml.

Se interessou? Não perde tempo porque juro que é incrível.

Uma beijoca,

1 comentários:

Carl Mariano disse... [Responder comentário]

Ele é doce? Aaaaamo perfumes doces!
Embalagem charmosa, 30ml para bons perfumes, dura má eternidade né?
Desejo que seu fim de semana seja incrível!

Bis
CARLA
@MaosLindas

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...