Shine Revolution Batom Gloss - Avon


Marcadores: , ,
Oi, queridas!

Semana passada recebi uma caixona (inesperada) da Avon com essa novidade, os batons glosses Shine Revolution.


Recebi até essa embalagem demonstrativa acima. Fofo, né?

Bem, descrição do produto, segundo a Avon:

Inovador, Avon Shine Revolution Batom Gloss apresenta novo conceito, que muito mais prático, une batom e gloss em apenas um produto, o que otimiza o efeito de brilho e cremosidade. Diferenciada, a novidade é ideal para quem deseja uma boca poderosa a qualquer hora do dia. 
O produto tem um exclusivo formato e possui uma camada externa de gloss incolor que envolve a bala do batom de cores intensas e impactantes. Em uma única aplicação e sem deixar os lábios “pegajosos”, ele promove uma cobertura intensa de textura rica, acetinada, sedosa, que dura por horas, além de deixar os lábios com aparência de mais volumosos. Sua embalagem é prateada com tampa clear, mais fina, sofisticada e moderna. 

A tecnologia:

A exclusiva formulação Avon Shine Revolution Batom Gloss traz a tecnologia patenteada Shine Attract Lipstick para proporcionar a atração da cor e o poder do brilho deslumbrante num só produto. Enquanto o gel externo, leve e não pegajoso, deixa os lábios sedosos, o centro colorido traz pigmentos que evitam que a cor escorra.  O produto apresenta ainda FPS 15 e protege os lábios contra os raios nocivos do sol.
Sua cartela de cores é formada por 10 tonalidades - dos vermelhos aos rosados e corais
As cores que recebi foram:


A embalagem é muito bonita e bem acabada, apesar da tampinha de plástico. O batom-gloss é exatamente isso, a parte gelatinosa é o gloss propriamente dito, e o 'recheio' possui cor.

Pra vocês terem uma ideia de como ficam, usei 3 cores pra mostrar aqui:


Ele é bem grossinho e não gruda. Hidrata bem os lábios, e tem um cheirinho adocicado bem leve. Na minha opinião, é perfeito pro dia a dia, onde muitas vezes você só quer dar uma corzinha e hidratar.

Adorei também ter FPS 15, hoje em dia é necessário, né?

O único problema que achei foi a cobertura. Ela até cobre bem pra um gloss, mas como na bala a parte com corzinha fica no meio, quando passamos fica meio falhado às vezes (só o centro fica pintado), principalmente as cores mais fortes. Então tem que ter uma certa estratégia para aplicá-lo. 

Mas no geral, curti, tenho carregado o Nude e o Rose direto na bolsa.

Ele já saiu na revista de janeiro da Avon, custa 24 reais. A marca enviou mais 4 desses, vou sortear pra vocês mais pra frente. :)

Beijos!

6 comentários:

Simoneguerreiro31 disse... [Responder comentário]

É lindo....mas não funciona.

mundodebeauty disse... [Responder comentário]

 bem, se vc espalhar direitinho, funciona, rs

Kelli BH disse... [Responder comentário]

PROPAGANDA ENGANOSA! Adiquiri o baton Shine Revolution cor Nude me baseando na bela propaganda sobre o produto. Crieo que minha decepção foi do mesmo tamanho do exagero da propaganda. O Gloss não funciona conforme prometido, e nem passa perto de parecer gloss. Nada mais é que um baton normal. Fiquei realmente decepcionada. A Avon deveria rever o exagero da propaganda pois me senti enganada.

Ubirajara Targino disse... [Responder comentário]

querida, faz um vídeo passando o tal batom... bela porcaria...

mundodebeauty disse... [Responder comentário]

eu acho que as cores mais fracas funcionam como gloss, sim.. .os mais fortes realmente... Parecem batons normais.

Na minha opinião o maior problema foi a cobertura desigual como falei no post... Parece que só o meio fica pintado, isso me irritou um pouco... Mas se vc arrumar um jeitinho dá pra usar sim, desde que pinte com um espelho por perto, rsrs...

"propaganda enganosa", caalma, não exagera ;P

mundodebeauty disse... [Responder comentário]

boa ideia, vou arrumar um tempo pra fazer o vídeo, apesar que MOOORRO de vergonha...

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...