Testei: Fragrâncias Christian Lacroix Nuit - Avon


Marcadores:
Oi, queridas!

Pra minha surpresa recebi uma caixinha da Avon com um lançamento de perfumes, as fragrâncias Christian Lacroix.

No encarte que veio junto, diz:
As novas fragrâncias Christian Lacroix Nuit, que chegam ao mercado em novembro, expressam o mistério e a magia da noite e convidam o consumidor a se conectar com todos os seus desejos nem sempre revelados. As formas sofisticadas, comoventes, inesperadas e fantásticas trazidas da escuridão da noite inspiraram o estilista na criação dos perfumes.
As fragrâncias Christian Lacroix são sucesso na Avon desde 2007. Ousado e criativo, Lacroix é um dos grandes nomes da moda mundial e estilista de estrelas de Hollywood. A exuberância de suas criações, muitas vezes consideradas obras de arte, são traduzidas em suas fragrâncias que trouxeram para a Avon o requinte e a sofisticação da perfumaria de luxo.
“Estas fragrâncias incorporam o luxo através da magia das flores escuras que são um convite à sofisticação e sensualidade”, afirma Carlos Bernain, um dos perfumistas da IFF responsáveis pelo desenvolvimento da fragrância feminina.

A Avon enviou as duas versões, feminina e masculina!

A feminina:


Christian Lacroix Nuit for Women 50 ml (Preço Sugerido R$69,00): é uma fragrância floral oriental. Um provocativo elixir que abre com notas de bergamota fresca, neroli da Tunísia e peônia roxa. A paixão é ainda revelada no coração, com a icônica tuberosa da noite, o jasmim absoluto e a glicínia, uma flor única que envolve por meio de suas pétalas entrelaçadas. Ao fundo, um buquê com acordes de madeira ambarada e musk da meia-noite revelando um apaixonante mix que vai durar a noite toda. Perfumistas: Carlos Benaim e Laurent Le Guernec. Casa de fragrância: IFF
Achei a embalagem muito bonita! O perfume é forte, levemente doce... Bem marcante!

O perfume masculino:


Christian Lacroix Nuit for Men 75 ml (Preço Sugerido R$69,00) uma fragrância chypre amadeirado, que transmite sedução, frescor e masculinidade, combinados com sensualidade e mistério. O perfume provocativo abre com uma atraente mistura de notas de bergamotas geladas e lavanda fresca. O corpo revela o cipreste, o cardamomo e a violeta negra, que potencializam o poder e a atração do homem romântico contemporâneo. Um  fundo de longa duração, com acordes de raiz de íris, madeira de guaiaco e resina de labdanum, faz desta fragrância uma declaração provocadora de paixão e luxo. Perfumistas: Yves Cassar e Pascoal Gaurin. Casa de Fragrância: IFF
Acreditem se quiserem, eu gostei mais do perfume masculino, rs... Ele é mais suave, não sei, é bem diferente do outro. Acho que vou acabar usando esse. :)

Gostei muito dos dois, e o preço está muito bom... Mais perfumes pra minha coleção! Tô feliz! :)

E pra quem se interessar, eles informam: "As novas fragrâncias Christian Lacroix Nuit começarão e ser comercializadas a partir de 30 de outubro de 2011 através das milhares de Revendedoras Autônomas Avon, pelo telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866) ou na loja virtual do site http://www.avon.com.br/."

Beijos!

1 comentários:

Mari Rodrigues disse... [Responder comentário]

hmmm deve ser boa née?
ameii a dica

bjs

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...