Moda: Não tire esses óculos, use e abuse!


Marcadores:
Moramos num país tropical, onde alguns estados convivem com o calor o ano todo (em BH está praticamente nordeste) e  nada como um belo par de óculos escuros para compor o look e fazer toda a diferença.

Eu adoro esse acessório, e apesar de ter vários, só tenho usado um deles, pois é o que mais combina com tudo. É colorido, mas super discreto, apesar de ser grande.

As tendências apontam para os óculos escuros do verão 2012, uma grande mistura de tudo, uma verdadeira democracia estilosa. De acordo com sua personalidade e gosto, você escolhe o modelo que mais agradar.

Após pesquisas na internet, encontrei alguns modelos que podem te ajudar a escolher o seu.





















Eu sempre gosto mais dos maiores. E estou adorando a onda das armações coloridas. Mas tem que tomar muito cuidado se você não tiver banca para tal. Pode ficar over demais, e até ridículo.

Os redondinho, estilo John Lennon eu prefiro nas magrinhas, de rosto mais fino, ou até um pouco triangular. As de rostos mais redondinhos acabam virando uma lua de óculos, nesse caso, acredito que os com armações mais quadradas resolvam (pelo menos comigo funciona).

O modelo que eu menos gosto, isso é pessoal tá, gente, são os estilo aviador. Não consigo usar de jeito nenhum e são poucas as pessoas que vejo e acho bonito. Não sei o motivo, mas acredito que acho muito “Loucademia de polícia” (aquela loira, lembram??). Acho tenho um certo preconceito...

Bom, espero que gostem de óculos assim como eu e se divirtam montando looks e compondo com um visual bem fofo. A beleza está nos “óculos” de quem vê.. rsrsrs...

Beijokassssssssssssss!


Lívia Nascimento - @lica_nascimento

1 comentários:

Caroline Rodrigues disse... [Responder comentário]

Perfeitos!
Amei o primeiro modelo!
Bjokas
Carol
www.comprologoexisto.com/

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...