Make barata também te deixa gata!


Mulheres e suas milhares de aquisições.

Há um tempo atrás eu não me preocupava com maquiagens e confesso que ainda não me preocupo muito, mas uso. Sempre usei os mais simples estojos de sombras e blush comprados em lojas de presentes e até nas lojas de 1,99. Eles nunca me deram problema alérgico e por isso continuo usando.

Não sou apegada a marcas de roupas e calçados, muito menos a cremes e makes. É claro que tem alguns produtos que são sensacionais e ficam muito mais lindos quando aplicadas na pele. Mas como antes dependia do meu pai e da minha mãe para comprar as coisas, e agora que não mais, meu salário não permite produtos com certos valores, prefiro ficar nas marcas mais baratas e que podem dar o mesmo efeito.

E é assim que aos poucos vou enchendo minha caixinha de maquiagens. Comecei a fazer isso com a revista da Avon, e pelo visto vou longe nessa saga. Já que comprando muita coisa não passo de 60 reais por mês nas minhas continhas, com a tão amiga revista da mulherada. (Vixi, essa Avon tem tanto tempo, hein?! ADOROOO...

E estas foram minhas últimas aquisições:


Eu adorei esse corretivo desde o primeiro que ganhei da minha mãe no meu niver em 2009. Eu uso o mais clarinho de todos, já que sou muito branquinha.

Esse lápis sombra é super fácil de passar e a cor é linda. como amo verde foi a primeira que escolhi... =)

Tenho poucos cílios devido a uma alergia nos olhos. A única vantagem é que são compridos... rsrs.. Um dia, minha tia renovando a necéssaire de maquiagens dela me deu um desse e eu amei. Como ele já está quase acabando, comprei outro. É muito bom meninas, pois até homem que num é dessas coisas repara. Meu pai perguntou o que eu tinha passado nos olhos pois estavam muito bonitos...rsrs

O pincel dele é curtinho, acho que talvez por isso o resultado.

Com elas e alguns outros produtos da marca e concorrentes, faço makes mais simples( do jeito que gosto) e que também dão um efeito muito bacana.




Andar bem maquiada e com produtos que não dão alergia não é só para quem tem muita grana. Hoje, com marcas brasileiras e outras mais baratas, dá pra fazer muita coisa legal e andar sempre arrumada com carinha de saudável (lembrei da minha avó apertando minhas bochechas para ficarem rosadas!!!).

Bom , espero que tenham gostado. Andei sumidinha, mas era por uma boa causa. Muito trabalho. Em breve mais novidades para vocês.

Beijokassssssss

Lívia Nascimento - @lica_nascimento

5 comentários:

Liseane Iesbick disse... [Responder comentário]
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Muriele Stadnick. disse... [Responder comentário]

Realmente não precisa se ter muito dinheiro para se estar bem vestida e na moda, adorei o post :D

Tive um probleminha com meu Twitter então se puder adicionar novamente agradeço
http://twitter.com/MurieleStadnick

Ildete Pereira disse... [Responder comentário]

Tenho uma amiga que vende Avon e quando a revista nova chega ela vai sempre deixar lá em casa.. por que será.. kkkk

Lívia Nascimento disse... [Responder comentário]

é isso mesmo meninas...
as vezes vemos pessoas com muita grana, usando make carissima, mas faz cada pintura de palhaço na cara que eu fico impressionada.. rsrsrsrs
bjokas e obrigada pelo carinho!!!

Janaína Santos disse... [Responder comentário]

Adoro as coisinhas do avon são muito boas!!!
BJs

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...