Testei: Manteiga de Cupuaçu - Amazonia Viva


Marcadores: , ,
Oi, gurias! Como estão?

Essa semana recebi da Sépha Perfumaria um produto para testar. É um hidratante intensivo de manteiga de Cupuaçu da marca Amazonia Viva para corpo e cabelos.

Ele é uma manteiga mesmo, daquelas "duras". Para amolecer, precisa colocar um pouco na mão e esfregar até que ela derreta (é bem rapidinho, viu?). Aí, é só passar no corpo como hidratante ou no cabelo antes do xampú e deixar agir por 10 minutos.

Testei das duas formas: como hidratante corporal e capilar. Ele deixa a pele MUITO boa e lisinha. Fica muito muito macia. E ele tem a mesma ação no cabelo. Quando tu passa, ele tem aquela consistência de cera sabe? E deixa o cabelo meio duro, mas é super fácil de tirar no banho e olha, deixou o meu cabelo muito bom, super sedoso e macio.

O único ponto negativo é que ele é meio difícil de tirar do pote... Como é uma manteiga, ela é bem consistente. O ideal seria que viesse uma espátula ou algo do tipo para conseguir tirar. Eu peguei uma faca, por isso destrui um pouquinho...



Fora esse porém, é um produto maravilhoso e que eu super recomendo. Vou fazer a hidratação uma vez por semana. Além do efeito que deixa no cabelo, tem um cheiro MARAVILHOSO! Puro cupuaçu.

Quem tiver interesse de testar um produto multiuso, é só clicar aqui.

A Sépha vende em dois tamanhos: 

- 100ml: R$ 57,59
- 150ml: R$ 70,79

Escolhe o teu e corre lá porque é muito bom MESMO. Não sou muito chegada nessas manteigas e ceras hidratantes, mas essa me surpreendeu e vou continuar usando sempre.

Bom, gurias, espero que vocês tenham gostado :)

Beijoca,

3 comentários:

*GlossS UP* disse... [Responder comentário]

Nossa!!!!! Fiquei super curiosa pra testar...nunca vi um hidratante tão concentrado!!! =O

Naty disse... [Responder comentário]

Adoro coisas com cupuaçu, tô até sentindo o cheirinho. "A LOCA!"
Meu cabelinho está precisando de algo potente assim.

Beijos!
Naty
www.natybeauty,blogspot,com

Janaína Santos disse... [Responder comentário]

Deve ser uma delícia mesmo!!!
Quero experimentar!!!
Bjs

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...