Terapia por Ultra-som (Heccus, Mantus...)


Marcadores:
Olá!

Já falei aqui sobre o Manthus e surgiu no twitter a dúvida sobre qual o melhor ultra-som para a estética: o de 3Mhz, o Manthus ou o Heccus.

Mas o que é Heccus?




Trata-se de um ultra-som de alta potência - 54W - associado à outras duas técnicas - a Eletrolipólise e a Corrente Aussie (um aparelho que emite estímulos tripolares para ativação do sistema linfático). Portanto, Heccus é indicado ara o tratamento de celulite graus 1,2 e 3 e gordura localizada. É mais um recurso que promove o aumento do fluxo sangüíneo e oxigenação celular. E ainda: melhora da flacidez e da textura da pele, da definição da musculatura, da celulite e a redução gordura localizada (redução de medidas)

É muito bom também para tratamento de Fibrose pós-operatória, que aparece quando o acompanhamento pós-operatório não é feito adequadamente.

E a dúvida que não quer calar: Manthus ou Heccus?



Gente, é como eu postei no twitter: Todos os aparelhos de ultra-som: Heccus, Ultravac, Ultrameso, Ultracontour, Ultrashape, Ultra Cavity ou Manthus, até o basicão que eu amo de 3Mhz, são semelhantes , são fabricados em fábricas e países diferentes, porém atuam da mesma maneira, nas moléculas de gordura e na celulite! O ideal é que você converse com sua Fisioterapeuta Dermatofuncional, que terá a melhor opção para seu tipo de problema, ok?!

Até a próxima!

@carolfisioderm

Dra Ana Carolina Leão
Fisioterapeuta especialista em Fisioterapia Dermato-Funcional
CREFITO 4/60201F

2 comentários:

Unhas pintadas e cia disse... [Responder comentário]

Ahhhhhh to precisando de uns tratamentos assim...
tão sem tempo para exercicio e tal... =/
adoreiiiii saber mais

Beijoooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Tem sorteio bem simples lá no blog quero te ver lá participando heim =)

JU disse... [Responder comentário]

TEM ALGUMA DIFERENÇA NO RESULTADO ENTRE O ULTRACONTOUR E O HECCUS?

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...