Look para copiar: Amber Riley


Marcadores:

Como muitas de vocês já devem ter notado (principalmente as que me seguem no twitter), eu sou fã, aliás, muito fã de Glee, e hoje enquanto estava assistindo o programa, me deparei com a Mercedes, personagem da Amber Riley, e pensei: "- Por que eu nunca me liguei nisso?"

Vejam vocês que eu acho Mercedes muito linda e super estilosa e o estilo dela é super copiável pra nós, e não só o dela, o da protagonista também...

Fiz uma seleção de fotos pra vocês para inspiração, principalmente as gordinhas com o estilo de Mercedes, que é super colorido e com o de Amber, que é lindo, super diva e bem adequado para os quilinhos a mais!

Aqui a querida abusa de looks maravilhosos que podem ser copiados para a noite em festas mais sofisticadas... Amei, especialmente esse com listras em preto e branco, principalmente por fazer com que a moça esteja mais magra #ficaadica...


Looks mais casuais, mas nem por isso menos encantadores... Notem que a moça adora sobreposições e casaquinhos e abusa dos cintos para criar uma divisão no corpo e demarcar a cintura.


E as cores, ah as cores! Elas se manifestam não só na Amber, como também na Mercedes, que ama looks alegres e jovens! Notem também o vestidinho florido com fundo escuro - que emagrece - junto com o casaquinho, que deu um ar jovial e também a impressão de que a moça é mais magra... E esse vestido do meio? Cheio de cor, ele é simplesmente um luxo, e poderia ser usado perfeitamente no nosso clima!


E aí, gostaram dos looks? Sim, as fotos foram todas tiradas do nosso querido amigo Google imagens, e se vocês quiserem ver as fotos num tamanho maior basta clicar!

Espero que tenham gostado meninas, beijos!


Ana é autora do blog Nordestina Fashionista

1 comentários:

Cat e Ju disse... [Responder comentário]

Amo Glee também e adoro a Mercedes. O estilo dela é muito próprio e super colorido. Pessoalmente, não é o que eu gosto, mas penso que se adequa ao corpo dela. Já a Amber é outra história. Não conheço muito o estilo dela no dia a dia, mas a maior parte das roupas de gala que eu vi nela eu não gostei e esse preto da primeira imagem é a prova disso. Para mim não ficou nada mais, principalmente pelo peso dela. É muito justo e depois essa parte de baixo só aumenta a figura. Já o prateado com um cinto preto na cintura ficou perfeito :)

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...