Preto Fosco - Risqué


Marcadores:
Olá meninas!!!

O esmalte de hoje me fez lembrar minha adolescência, na época que eu adorava um esmalte preto, achava super descolado e ao mesmo tempo chique! E hoje, depois de quase 8 anos sem usar essa cor nas unhas, me rendi a um pretinho básico, mas que de básico não tem nada!



O esmalte preto fosco já era super febre lá nas gringas muito antes de chegar aqui, e a Risqué trouxe um legítimo Preto Fosco brasileiro, sem que precisássemos passar uma cobertura fosca para obter tal efeito.

O Preto Fosco da Risqué foi o primeiro, de uma série de lançamento que a Risqué lançará ao longo do ano, sem data prevista, no maior estilo Fast Fashion!

Vamos ao swatches então:



Vou dizer, a Risqué se superou nesse esmalte! Ele é suuuper pigmentado, tanto que eu passei apenas uma camada que cobriu suuper bem e o pincel também é bem macio, o que ajudou na esmaltação. A secagem também foi bem rápida, o ruim mesmo foi pra limpar, mas relevem, nenhum esmalte preto é muito fácil de limpar os cantinhos!

Para dar um up no fosco, fiz uma inglesinha com o flocado Relâmpago da Ludurana (mas ele é assunto pra outro post).

Gostaram meninas??

Beijoos!



8 comentários:

milharesdeesmaltes disse... [Responder comentário]

LINDO!!!

E eu amei essa francesinha com flocado... ficou muito chique!!! Tou babando demais nessa combinação!

Beijos

Lalí

Lari disse... [Responder comentário]

ficou liiiiiiiiiiiiiiiiiindo !

Rosemeire Aloy disse... [Responder comentário]

Eu adoro cores escuras, agora esse pretinho fosco é tudo.
Bjus
www.cantinhodimulher.blogspot.com

Magna disse... [Responder comentário]

Esmalte preto me acompanha desde a adolescência, sem o intervalo de 8 anos, hahaha... mania de rebelde sem causa... enfim, adorei esse esmalte tb pela cobertura total em 1 camada (nas antigas, tinha o black da colorama q cobria tudo com 1 camada!). Seca super rápido e o efeito é bem fosco mesmo. O ponto negativo não é para tirar os cantinhos (esmalte preto sai fácil! difícil é esmalte vermelho) mas para fazer o contorno com o palito, sempre fica com essa aparência de tremido... achei isso estranho, mas é culpa do esmalte!!! Bem, ainda tem mais pontos positivos q negativos, né?
Bjos

Rebecca disse... [Responder comentário]

Oi Magna!!
Na verdade, todos os esmaltes escuros tem a tendencia de serem difíceis para limpar os cantinhos, mas em relaçao ao contorno, nao acho q fique tremido nao, na foto pode parecer que está tremido, mas nao está nao, o que acontece é q eu nao tiro mais as cutículas, entao elas ainda nao estao direitinhas no lugarzinho delas..acho que para vc nao tremer na base da unha, vc tem q ter hidratado bastante ela antes de esmaltar, pra qnd vc passar o palito, a cutícula nao fique no "meio do caminho" e atrapalhe td!
Tenta isso ;)
Beijoos!!

Universo da Mulher - Pâm Baldissera disse... [Responder comentário]

Achei liiiindo. QUero experimentar o preto fosco.. *-*

Fabí Madruga disse... [Responder comentário]

Nossa, essa inglesinha ficou o máximo!!!! Só o esmalte fosco preto já é um escândalo, mas combinado com o flocado ficou simplesmente incrível!
Adoramos o post!
Bjs e parabéns!
www.experimentaamiga.blogspot.com

Feminina e Vaidosa disse... [Responder comentário]

Essa inglesinha é fofa,daí fico imaginando os maridos/namorados.
- Amor, olha minha unha que linda!
- humm Preto e daí?
- Olha direito.
- Ta sujo na ponta?
kkkkkkkkkkkkkk
Beijo
Josiane
femininaevaidosa.blogspot.com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...