Testei: Dior Capture Totale One Essential Serum


Marcadores: ,
Oi, meninas!

Bem, pra quem não sabe, eu (Rafaela) tenho 31 aninhos de vida. É, lindas, já passei dos 30, e lembro quando fiz 29 começou a bater aquele desespero, aquele medão de ter rugas....

A partir dessa idade comecei a usar vários produtinhos, mesmo não tendo praticamente nada de linhas de expressão no rosto.

Testei vários até hoje, uns bons, outros ruins, então eu tenho parâmetro pra comparar, rs.

Bem, coincidentemente a Sépha Perfumaria me enviou um produtinho antirrugas na época em que o meu estava acabando.

Obviamente era pra testar pra vocês.

O Dior Capture Totale One Essential Serum vem num vidrinho lindo, pequeno, luxuoso e prático.


Gostei do biquinho dosador que não deixa fazer meleca!!


O que o produto promete?

Todos os tipos de pele. O primeiro passo fundamental na rotina diária de cuidados com a pele, para ser usado antes de qualquer outro tratamento Dior ou não.
Mais que um simples sérum, Capture Totale One Essential, elimina com sucesso as toxinas presentes no coração das células cutâneas para um duplo desempenho anti-idade.
Capture Totale One Essential elimina com sucesso as toxinas presentes no coração das células cutâneas para uma tripla performance anti-idade: “Repara – Reforça – Prolonga”.
Totalmente livres e perfeitamente rejuvenescidas, as células recuperam a vitalidade. A correção dos sinais visíveis do envelhecimento é amplificada com excepcional eficácia.
Com uma aplicação, a pele torna-se macia, luminosa, uniforme e revitalizada. Dia após dia, a tez torna-se cada vez mais bonita e com aparência incrivelmente mais jovem.
Após quatro semanas, os resultados aumentam em intensidade, rapidez e eficácia. As rugas são suavizadas e a pele ganha firmeza e brilho.

Bem, a consistência dele é bem gostosa, um creme bem fluido que não deixa a pele engordurada, sem contar que um pouquinho você passa no rosto quase todo!


O cheirinho é muito gostoso!! Não é forte, não é doce demais, é super suave...

Passei a usar de um mês pra cá, todo dia antes de dormir. Bem, eu percebi que minha pele ficou muito mais viçosa, bonita, não senti muita diferença em rugas até porque eu não tenho muitas ainda (gracias!).

O que eu achei mais interessante é que o produto não engordura a pele como a maioria dos cremes anti-rugas. Podem usar durante o dia à vontade!

Tô adorando usá-lo e compraria novamente com certeza. Difícil algum produto da Dior ser ruim, né? :)

Beijos!


2 comentários:

Graziela Mendes disse... [Responder comentário]

Dior é Dior não tem como não ser maravilhoso.
bjs

http://graziela-mendes-de-tudo-um-pouco.blogspot.com/

Dyle disse... [Responder comentário]

estou selecionando blogs para parceria, caso tenha interesse acesse:
http://tinaup.blogspot.com/p/blogs-parceiros.html

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...