Testei: Corretivo Capricho - O Boticário


Marcadores: ,
Olá gurias, to sumidaaaassa mas, to de volta e viva!!

Enfim, vim mostrar hoje um produto que comprei quando a Rafa tava aqui me visitando. Mostrei os shoppings pra ela e deu nisso, né? hahahaha!!

Me encantei quando vi o tamanho desse corretivo. Eu adoro corretivos, acho muito útil. Claro que não precisa ter vários, um já é mais que suficiente, mas decidi experimentar.



Ele é do tamanho da minha mão, beeem pequeninho mesmo. Levo ele na necessarie que carrego na bolsa e não ocupa nada de espaço. Isso é incrível e conta pontos valiosos!!!!


Fora que ele é bem do tom da minha pele. Fiz swatch na foto abaixo de dois jeitos: um deles tá bem concentrado, pra vcs terem uma noção da consistência; o outro tá espalhado, normal, como eu uso. Quase não se nota, né?


Se vocês estão procurando um corretivo prático e de ótimo preço (custou R$ 12,90 se não me engano), eu recomendo muito esse.


***********************************************************************************

Vim fazer um pronunciamento (hahaha). Aproveitando que comprei esse produto na presença da Rafa, deixo aqui uma foto nossa numa festa que fomos aqui.

Foi a primeira vez que nos encontramos e posso dizer com todas as palavras: é uma grande amiga e foi uma honra te receber na minha casa!



Beeeeijos, gatas


3 comentários:

Universo da Mulher - Pâm Baldissera disse... [Responder comentário]

Não costumo usar corretivo, mas com essa sua indicação fiquei curiosa para experimentar. Bjs

Nath Cobain disse... [Responder comentário]

Ah esses corretivos líquidos são melhores mesmo do que em creme ou bastão, espalham melhor! E é bem prático mesmo!

Só não sabia que era tão baratinho assim, adorei! Quando o meu da Contém1g acabar já sei qual pode substituir! ;D

Beijos
http://daddyslittlegirlnomore.blogspot.com

Luciana disse... [Responder comentário]

Parece ótimo, né? Eu já usei uns produtinhos dessa linha e gostei...

Beijos!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...