O estilo das globais no tapete vermelho - Parte II - Por Ana Luisa


Marcadores:
Rolou a festa de lançamento da nova novela das 21h da rede Globo, Insensato Coração, e como muito curiosa que sou, olhei logo cedo o site EGO pra dar uma conferida nos looks e comentá-los aqui com vocês...

Vamos lá?

Acho que a estrela da noite foi, sem dúvida, Paola Oliveira...

Já vi alguns blogs (olá, Nary!) comentando sobre a roupa da bela, e tenho que dizer, ela estava realmente arrasando.


A maquiagem estava impecável, e tenho que dizer que o cabelo e a pele bronzeada também estavam perfeitos. Nota mil pra Paolinha!

Outros dois looks que eu amei foram o brilho da Paloma Bernardi e o pretinho nada básico de Ana Furtado... Esbanjaram beleza, e cá entre nós, podem se inspirar nos coques e presos, que prometem, como vocês podem observar.


Aqui, as moças posando juntas para foto, tenho que confessar que só não me agradou o vestido de Camila Pitanga, achei que não ornou com a pele dela, ficou um tanto estranho... Acho que se fosse de outra cor, poderia ter realçado mais na morena.


Deborah Secco toda trabalhada nas tendências, usando renda preta e um coque rosquinha. Só achei que se ela tivesse deixado mais bagunçadinho, ao invés de lambido teria ficado melhor... Esse lisão muito sério e fugindo um pouco do que a moça nos passa, o que acham?

Três modelos que eu tenho que comentar... O primeiro de Nathália Do Valle, eu realmente gostei, achei que ficou bem elegante pra ela e condizente com a idade dela. Um bom cumprimento e também achei que o corte favoreceu a atriz. Já o Maria Clara Gueiros e o de Camila são aquela coisa... Os modelos são bonitos, mas faltou algo pra ficarem realmente bem nelas. Acho que a cor foi o principal detalhe. Talvez se Maria Clara trocasse a cor ou inserisse algum acessório de peso tivesse ficado melhor. Acho que algo marcando a cintura também teria realçado mais seu corpo... E Camila colocou uma cor que ficou muito parecida como tom da sua pele, deixando ela com ar de apagada.
Não sei porque, mas morenas do tom dela nunca me agradam com tons nude/terrosos, e vocês, o que acham?


Eu sinceramente gostei desse corte em Glória Pires, acho ela uma das poucas mulheres da idade que tem um corpo bacana e que ousa sem parecer que quer ficar uns 30 anos mais nova, como sua colega de Grobo, Suzana Vieira (essa aí não tem salvação)... Ficou bacana as tranças no seu cabelo, mas não gostei muito, apesar de gostar muito de tranças, acho que outros tipos ficariam melhor nela...

Aqui, detalhe pra o cabelo de Deborah Secco, feito um coque rosquinha. Acho muito bacana e já disse aqui o quanto está em alta.


Pausa também para as grávidas, que também podem ficar muito bem em vestidos de festa. Eu amei os dois!


E aí, gostaram?

Beijos!



Ana é autora do blog Nordestina Fashionista

3 comentários:

Unhas pintadas e cia disse... [Responder comentário]

Tem uns estranhos mas a maioria divas =)
lindas chiques =)

Beijooooo
Monique
@mcreiii

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Andreza Hugendobler disse... [Responder comentário]

pAOLA bERNARDI LINDAAAAAAAAAA!

BJKS

Tati Modelski disse... [Responder comentário]

Adorei os looks das Paolas e da Ana Furtado!!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...