Maquiagem HD, você sabe o que é?


Marcadores:
Meninas, não é novidade pra ninguém que a tecnologia HD ou high definition existe e está aí, mas como eu estou querendo fazer um post informativo, vou falar um pouco sobre como ela surgiu.

A tecnologia foi criada na década de 90 com o intuito de melhorar a qualidade de visualização de imagens na tv. Traduzindo: ótimo pra nós, e péssimo pra quem aparece na telinha, né?

Quando a gente olha lá pra trás é que percebemos a grande diferença: antes as meninas andavam com "10 kg de maquiagem no rosto" e hoje, tudo é bolado pra parecer sempre o mais natural possível. Concordam?

Mas, pra que essa maquiagem ficasse também mais natural na tv estava faltando alguma coisa, e pelamor, as moçoilas que apareciam na telinha já estavam pirando (imagina a Ana Maria Braga sem make HD!!!), já que não queriam evidenciar 'defeitinhos'.

E não preciso nem comentar que foi assim que surgiu a maquiagem HD... Ela tem uma tecnologia que procura disfarçar completamente as imperfeições da pele sem deixar o visual ficar pesado no vídeo... Naquele estilo "eu acordei linda assim, tá?".

Nesse tipo de maquiagem a textura dos produtos é diferente, e junto com os componentes e o método de aplicação, mostra um efeito muito bom, inclusive pra "mortais", e nada carregado.

Para isso a bonita precisa usar vários produtos (primer, base, pó, corretivo e blush), mas vale muuuito a pena, viu?

A Make Up For Ever foi a primeira a aderir à tecnologia:

Pra nossa felicidade várias marcas brasileiras já aderiram a onda HD, como:

Linha Make B., do O Boticário;
E a base da Tracta;

A base custa em média R$29.

Agora, como aplicar?

Não adianta de nada ter um monte de produtos HD e aplicar de modo errado pra depois sair falando que a base não presta...

Dicas rápidas:

Sempre usar o primer antes da aplicação de qualquer produto (falei dele aqui);

Respeitar os sentido dos pêlos do rosto ao aplicar primer, base e pó senão fica cheio de resíduos e, conseqüentemente, mal feito;

Usar bons pincéis, como o duo fiber, podem facilitar a sua vida.

Dicas dadas, espero que vocês tenham curtido, e se souberem de mais alguma linha de make nacional com HD, divulguem aqui, ok?!

Beijos e espero que tenham gostado!

P.S.: Produtos com tecnologia HD também são ótimos pra quem tem pele oleosa (como a minha).

Ana é autora do blog Nordestina Fashionista

6 comentários:

Dalila Flores disse... [Responder comentário]

Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiii superrrrr legal.

marcela disse... [Responder comentário]

bacana meoo! vou procurar alguma maquiagem HD. hj em dia tudo tah evoluindo para o beneficio das pessoas neh? Como: maquiagem, shampoos, cremes, fraldas, absorventes, esmalte ...
tudo mudando pra melhor :)

Mariana Portella disse... [Responder comentário]

Tenho essa base da tracta e gosto bastante dela apesar de ser bem leve. Acho que isso de HD é besteiraa no dia a dia, mas sei lááá rsrs
pode até ser que em foto possa dar uma melhorada (o que eu nunca percebi).

beijossss

Pryscila Oliveira disse... [Responder comentário]

muito legaal :)

jacques disse... [Responder comentário]

......PURO GLAMOUR.... POREM PRATICO.

SEGURANÇA DE BELEZA FEMININA

A QUALQUER MOMENTO E EM QUALQUER COMPROMISSO SOCIAL

Experimente as AMPOLAS LIFTING COUP d´ECLAT DA FRANÇA Elas AMENIZAM RAPIDAMENTE AS RUGAS DE EXPRESSÃO , diminuem o cansaço do rosto e podem ser misturadas à base de maquiagem por serem incolores .

VC VAI ADORAR...........................

Não irritam a pele e são ate indicadas por dermatologistas para as rugas de expressão

O laboratorio Asepta de MÔNACO, NA RIVIEIRA FRANCESA foi o inventor do lifting instantâneo e é ate hoje o maior produtor mundial dessas ampolas

ESTUDOS DE EFICACIA MENSURAVEL:

3 MINUTOS após a aplicação as diminuições da amplitude do relevo e do relevo médio de 6% são observadas em 59 e 65% dos voluntários.

4 HORAS após a aplicação do produto, a diminuição de – 10% da rugosidade assim como as diminuições significativas de -15% da amplitude do relevo e do relevo médio nos permitem concluirmos num efeito tensor significativo 4 horas após a aplicação.

8 HORAS após a aplicação, a diminuição de -9% da rugosidade assim como as diminuições significativas de -14% da amplitude do relevo e de – 12% do relevo médio nos permitem concluirmos num efeito tensor significativo 8 horas após a aplicação do produto.

O produto tem permitido melhorar significativamente a qualidade da duração da base de maquilagem ate 8 horas após a sua aplicação: respectivamente, ρ=0,023 após 2 horas, ρ= 0,011 após 4 horas e ρ=0,007 após 8 horas.

consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda):

asepta.com ( da França )
asepta.com.br ( no Brasil )

No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.
A Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet (saisdaterra, dermexpress, dermatan, pharmaweb,... )

TER AMPOLAS LIFTING COUP D´ÉCLAT NA BOLSA ASSEGURA SEMPRE ESTARMOS PRONTAS PARA ATENDER ADEQUADAMENTE QUALQUER COMPROMISSO EMERGENCIAL INADIAVEL



SIMPLES ASSIM..............

Ju Penedo disse... [Responder comentário]

Adorei a dica!
bjss

www.blogdajupenodo.com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...