O estilo de Miley Cyrus


Marcadores:
Miley Cyrus acaba de completar 18 anos e se antes disso a mocinha já andava toda abusada, imagine agora?

Miley começou a carreira na série Hannah Montana, que tinha como principal público crianças e adolescentes. Por isso, como toda contratada da Disney, ela precisava manter uma aparência de boa menina. Mas aí guinou a carreira musical para um lado mais pop e começou a ficar mais ousada.

O estilo de Miley no dia-a-dia é bem despojado, mas ela não se furta a usar peças sexy. Microshorts e saias justas estão entre as peças preferidas da cantora para bater perna no shopping, sair com os amigos... Mas repare que ela costuma escolher blusas mais soltas, o que equilibra o visual. 


No tapete vermelho, Miley adota uma postura mais glamourosa. Em eventos bem formais como o Grammy ou o Oscar, ela usa longos em cores claras e com bastante brilho. Quando o tapete vermelho é mais "cool", a cantora aposta nos cocktail dresses (vestidos na altura do joelho, mais arrumadinhos) e em minivestidos. Miley também costuma fazer uma maquiagem bacana, com foco nos olhos e lábios destacados com cores claras e gloss. É legal principalmente por ela ser jovem e não precisar usar quiiiilos de make, sabem?


Já no palco a cantora mostra sua faceta mais sexy! Ela está abusando né gente? Em seus shows ela até simula beijo com uma dançarina! Enfim, no palco ela coloca as pernocas à mostra com hotpants (aqueles shortinhos meio pin-ups, sabem? parecem mais uma calçola de vovó), meia arrastão e modelitos justinhos. Difícil levar pra vida real. Melhor se inspirar nos modelitos de dia-a-dia e festa!

Biessa é autora do blog "Linda, leve e noiva" e jornalista do EGO.com

1 comentários:

Andreza Hugendobler disse... [Responder comentário]

Alguns looks dela,são bem bonitos! Mas outros... São um pouco duvidosos!!


bJKS

www.oficinadebeauty.blogspot.com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...