Estilo da Guilhermina Guile (Luisa) em ti-ti-ti


Marcadores:
Como boa noveleira que sou não podia ter deixado de reparar nas roupas da novela Ti-ti-ti que acompanho sempre, e ligada nisso, comecei a notar o estilo da Luisa, personagem de Guilhermina Guinle.

Ora, na novela ela é uma mulher forte, sócia de uma agência de modelos e por isso mesmo se veste sempre muito bem e, na minha opinião, com looks que qualquer ser humano normal pode adaptar facilmente pro dia-a-dia, além de também misturar tendências super bem.

Prova disso é essa foto aí embaixo, que mostra o quão versátil a moça é. Usando desde o militarismo com a calça cargo, passando pelo minimalismo no macacão todo branco e terminando, por fim, no geometrismo. Tá bom ou quer mais?!


Aí vocês vão me perguntar o que são cada uma dessas tendências, certo?

E eu, como sou uma flooor de pessoa, explicarei tudo nos mínimos detalhes!

Militarismo

Tendência presente nas passarelas nacionais e internacionais, e que tem como característica cores neutras como bege, marrom e verde musgo. Você também pode aderir à moda com acessórios que variam de sapatos com ares de coturno.

As referências militares também podem estar nos acessórios, ou cintos com taxas e pegadas que lembrem a vibe militar.

Uma peça de roupa que eu já vi a Luisa usando bastante foi a calça skinny cargo, lançada pela grife americana J.Brand, que virou mania das celebridades (como Leighton Meester)... Precisa dizer que eu acho que ela vai virar febre (se é que já não virou)?

Dia desses a personagem usou uma calça com uma blusinha de renda e uma jaqueta perfecto. Apaixonei, né? Misturou tendências certinho e eu virei fã!
Minimalismo

Muito visto no guarda-roupas da Luisa é o minimalismo, que é composto de pouquíssimos detalhes. Como ele pode ser usado? Simples: pegue uma roupa (de preferência vestidos, macacões) e use com poucos acessórios e num tom só. Fácil, não é?

Qualquer pessoa pode encontrar roupas com influencias minimalistas, é só procurar que acha!

Vai me dizer que você não tem um pretinho básico, com poucos cortes e linhas simples? Acho que é a peça chave de qualquer pessoa, e vamos combinar que o simples nunca foi tão elegante!

Geometrismo

Esse é totalmente o oposto do minimalismo e se baseia em estampas geométricas e de preferência com muitas cores.


E aí, gostaram e deu pra se inspirar no estilo da fofa pra poder misturar tendências e sair com muito estilo?!

Beijos!


Ana é autora do blog Nordestina Fashionista

2 comentários:

Ana Cláudia Ferreira disse... [Responder comentário]

O estilo dela tá me encantando a cada episódio!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

eu Amei !!!!♥
muito obrigada!!!
vou aderir este estilo!!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...