Cabelos: MUDANÇA!


Marcadores: ,
Gente, eu estou louca pra mudar meu cabelo, doida mesmo... Quero clarear, mudar, cortar... Nem tenho certeza do que eu quero, mas uma coisa é certa: a palavra é MUDANÇA!

Eu estava tentando me inspirar quando vi alguns looks de várias celebs, e resolvi colocar aqui pra mostrar a vocês e ver o que acham, e de repente se inspirarem também!

Só peço que tenham calma, por que como são muitas fotos, o post ficou bem longo, tá?


Emma Watson inovou com um corte bem curtinho, a inspiração pros cabelos  veio da década de 1960, com os fios popularizados pela atriz Mia Farrow em "O Bebê de Rosemary".


A Alice de "Alice no País das Maravilhas", Mia Wasikowska, também radicalizou e apareceu com um corte bem curto.



Scarlett Johansson também mudou bastante, cortando na tendência dos cabelos na altura dos ombros, e desfiou as pontas. 



Nathalia Dill mudou as madeixas para a nova fase de sua personagem na novela "Escrito nas Estrelas". Confesso que amei a transformação, iluminou o rosto dela, deixou os olhos em evidência, enfim, ficou bela! O responsável pelo cabelo da moça foi o cabeleireiro português Tiago Parente. A técnica que ele usou nas pontas do cabelo foi o sun kissed (ponta mais clara que a raiz), e o cabelo da atriz foi totalmente repicado.


Outra que também mudou o cabelo por causa de uma personagem foi Mônica Martelli, que fez a transformação pra novela "Ti Ti Ti". O responsável pela mudança foi Marcos Proença e a colorista Marilia Tabasco, o cabelo tem pontas douradas e micro luzes desde a raiz.


Uma que ficou LINDA com a mudança da cabeleira foi a atriz Kristen Stewart, que apareceu ruiva durante a divulgação do novo filme da saga "Eclipse". Não sei se vocês notaram, mas ela clareou também a cor das sobrancelhas.


Miley Cyrus também resolveu radicalizar e apareceu com um cabelo na altura do ombro e mais luzes.


Demi Lovato resolveu clarear a cor de seus cabelos e fez luzes douradas, logo depois de ter terminado o namoro com Joe Jonas, do Jonas Brothers. Aprovei, mudanças para o bem fazem qualquer ex ficar de queixo caído!


Depois de ter descolorido a franja, Rihanna apareceu com os fios em tom vermelho vivo (parece o vermelho cereja), além de mais curtos e desfiados. Sinceramente? Não gostei.


A cantora Gwen Stefani apareceu usando os cabelos bem retos, mais curtos, lisos e com franja frontal e mais curta que o habitual. Sinceramente eu preferia o visual dela antes...


Leighton Meester, de "Gossip Girl", mudou os cabelos, optando por uma cor mais clara e os fios com pontas douradas (a famosa ombré highlights). Não sei se vocês notaram, mas assim como Kristen Stewart, ela clareou suavemente as sobrancelhas.


Jennifer Love Hewitt, que há tempos exibia fios longos, também ficou amiga da tesoura e resolveu cortar o cabelão.


A tendência do cabelo na altura do ombro também está com tudo aqui no Brasil, e a primeira a aderir foi a atriz Deborah Secco, que deixou as madeixas ligeiramente mais compridas na frente. O responsável pelo corte foi o cabeleireiro Marcos Proença.


Marcos Proença também assinou o novo corte de Gabriela Duarte, que deixou uma franja longa. Lindo!

Juliana Paes aderiu ao curto e acabou confiando os cabelos ao cabeleireiro Kris Moser.


Depois de ter os cabelos com mechas e mais cumpridos, Sandy escureceu o tom de sua cabeleira e aderiu ao corte chanel.

O que deu pra notar é que os cabelos mais curtos são realmente tendência, e que eles ficam bem em vários tipos de pele e rostos, mas é claro, tem que saber dosar...

Afinal, quem tem o rosto redondo pode cair em uma cilada se diminuir demais o cumprimento das madeixas.

Uma coisa que notei também é que enquanto lá fora as meninas investem em suas famosas ombré highlights (Drew Barrymore), aqui o castanho continua em alta (Carol Dieckman).

Espero que tenham gostado, beijos!




Ana é autora do blog Nordestina Fashionista

5 comentários:

Lili disse... [Responder comentário]

Eu acho lindo cabelo no curto, mas nos outros eu não tenho coragem... ehheheh

Acho que o estilo do cabelo da Sandy "cresceu" junto com ela. Lembro dela de franja quando tinha uns 15 anos e agora esse estilo de mulher madura...

bjs

Nath Cobain disse... [Responder comentário]

Muito legal o post! É muito bom mudar mesmo, ótimo pra auto-estima. O problema é a coragem né? Acho que pras famosas é mais fácil mudar sempre, porque como elas tem dinheiro sempre vão ter como cuidar do cabelo pra ficar impecável né? Agora nós que somos humilde é meio perigoso :~

Beijos

fe_cassim disse... [Responder comentário]

Como é bom saber que estou na crista da onda, uhu!!! Acabei de cortar meu cabelo, não foi tão radical qto a Emma Watson (que arrasou), mas acho que super combinou, todo mundo adorou, exceto o maridão, mas ele acostma. Vou mandar um look de leitora pra vcs...Beijo

Vivi disse... [Responder comentário]

Não tenho coragem de cortar minhas madeixas. Apego total!
Primeira vez que venho aqui e adorei. Acabei de me tronar seguidora.
Aguardo vcs lá no meu blog
www.passaporteparaabeleza.blogspot.com
Serão muito bem vindas
bjks
Vivi

Consultora Educacional disse... [Responder comentário]

Gosto muito dos artigos de ótima qualidade do seu Blog. Quando for possível dá uma passadinha para ver nosso Curso de Informática Online. Daienne.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...