Penteados


Marcadores: ,
Penteados são muito importantes não apenas para dar uma cara nova mas também porque são essenciais para completar um look. Afinal, do que adianta um belo vestido com um cabelo estranho e zero de maquiagem?

Por isso, hoje fica a dica de alguns estilos para você capricar na hora de ir a uma festa bacana ou mesmo uma balada. Alguns são tão fáceis que bastam alguns grampos e um spray de fixação leve para ficar com cara de "sou rica"!

Coque baixo com frente solta.
Não tem como errar. Basta juntar o cabelo atrás deixando a franja solta. Não precisa ter muita coordenação, é só ir colocando grampos! Estes fios na frente, cobrindo parcialmente o rosto, são muito indicados para quem tem o rosto mais redondinho


Cabelo bagunçado
Este tipo de penteado está muito na moda. O efeito 'podrinho' pode ser conseguido com mousse ou pomada nos fios. Este modelo específico da Kate Hudson não é dos mais fáceis de fazer sozinha, mas parece que ela passa pomada e torce os fios para que fiquem com esse jeitinho que me lembra dreads a la Bob Marley.


Trancinha embutida
Mesmo com cabelo solto é possível variar. Essa trancinha embutida na altura da franja é bem fácil de fazer. Testando um tantinho na frente do espelho, amiga, você consegue. Fica a dica de um tutorial na web: http://www.youtube.com/watch?v=apxJqnHF0Lo

Tranças
Este penteado está muito na moda e não é complicado. É também uma trança embutida frouxa que termina num coque bagunçado. Se você não for habilidosa, sempre dá pra pedir a ajuda da mãe ou de uma amiga antes de sair!


Topete
O topete é um penteado democrático que vai bem em cabelos curtos ou longos. Também não é dos mais simples, mas existe um negocinho chamado Bumpits que ajuda a dar esse efeito. Para conseguir o look em casa, separe uma mecha fina do cabelo, bem na parte da franja. Pegue o cabelo de trás e desfie (faça movimentos das pontas até a raiz com um pente fino). Depois, passe spray e prenda com grampos no cocoruto. Em seguida pegue aquela mecha separada e coloque em cima, pra "esconder" o desfiado bagunçado. Prenda com grampos e voilá! Um penteado moderninho!


Espero que tenham gostado das dicas, meninas!

Beijos e até semana que vem!


7 comentários:

Rafaela disse... [Responder comentário]

os meus preferidos são o coque com a frente solta e trancinhas!!!

esse coque eu vou fazer um dia desse pq acho mto bafo, lindo demais!!!

Rafaela disse... [Responder comentário]

os meus preferidos são o coque com a frente solta e trancinhas!!!

esse coque eu vou fazer um dia desse pq acho mto bafo, lindo demais!!!

Priscila Veronica disse... [Responder comentário]

Olá Biessa, o q mais gostei foi o coque da Ju Paes, vou tentar fazer inclusive. Muito bom seu post, bjs ;*


www.priscilainfashionland.blogspot.com

micaruso disse... [Responder comentário]

O da Ju Paes eh lindinho.
Esses topetes, as americas aqui vivem com isso! Acho legal, mas quem nao tem cabelo lisinho, tem que passar bem a chapinha e depois o processo do topete em si.
Ja tentei fazer em mim, mas ficou meio "xoxo" ehheeh.

Paulinhabp disse... [Responder comentário]

Eu adoooroo topete... O cabelo tá sujo, nao deu tempo de lavar, faço um rabo e um topete e venho pro trabalho peruona...

E os bumpits eu já tenho. Usei no ultimo casamento q fui e adoraaaram, rs
Super recomento (e faço tudo sozinha em casa mesmo, rs)

bjks!

Anônimo disse... [Responder comentário]

As tranças estão lindassssssssssssssssss.

Ti disse... [Responder comentário]

adoro penteadoss, msm q nao faça sempre!!
no nosso blog tem um video com o penteado da jennifer aniston do oscar, e do cartas pra julieta, dps da uma olhada!!
http://candygrrrls.wordpress.com/

bjoo!
Ti

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...