Encontrinho na Beauty Fair!


Marcadores: ,
Oi, meninas!

Eu (Rafaela) estarei na Beauty Fair no dia 28(sábado), junto com outras blogueiras fofíssimas!

Por causa disso decidimos marcar um encontrinho por lá!



E aí, gostaram?? Estamos esperando vocês lá, ok? :D

Beijos!

12 comentários:

Lili disse... [Responder comentário]

queria muito ir mas não vai dar...
bjs

Bruna Marx disse... [Responder comentário]

mto legal essa ideia!! aproveitem!! bjs

Mariani Silva disse... [Responder comentário]

Ja to nessa Rafa...
nos vemos sabado...

beijão

Cris Borges disse... [Responder comentário]

Ah, bem que eu queria estar lá para fazer tudo isso, mas vou estar trabalhando lá dentro!

Katia Jujuba disse... [Responder comentário]

Eu e a Amira vamos!!!
Eu vou chegar em Congonhas das 10:00 da manhã (se a fumaça deixar! rsrsrs) então deve da tempo de chegar lá na BF as 11:30 né?

beijos

Katia Jujuba


http://www.coisasdemenininha.com.br/

Wal disse... [Responder comentário]

Ai que raiva de vcs, só pq eu não posso ir no sábado? o único dia q não cou poder ir???
Vcs estão de sacanagem comigo, né?

Beatriz Burgos disse... [Responder comentário]

Estarei lá com toda certeza!!

http://procurandoeuachei.blogspot.com/

Claudia Speroto disse... [Responder comentário]

Me confirme na listinha pq EU VOU!!!!

Claudia Speroto do Blog Usei - COntei!!

Ebaaaaaaaaaaaa!!!!

Rafaela disse... [Responder comentário]

meninas que irão, mandem dm pra mim no twitter ou email pra Mundodebeauty@gmail.com

nos vemos lá :)

Vivis disse... [Responder comentário]

A @keltpm tb estará por lá. Falem com ela! :-)

Wal disse... [Responder comentário]

To quase conseguindo trocar meu compromisso de sábado, aí eu tb vou!!!

Nayara disse... [Responder comentário]

Dariaaa td pra participar!!
Mas ainda não tenho ingresso!!
Estou participando de uma promo!!
Se ganhar estarei lá!!
Bjoss ^^

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...