Emmy: looks e penteados para se inspirar


Marcadores: ,
Na noite de domingo rolou o Emmy. E que menina não ama um tapete vermelho, com looks e penteados inspiradores?

Para dizer a verdade, o Emmy não teve nem tantos modelitos nem tantos penteados inspiradores assim. Achei tudo meio mais do mesmo - vestidos tomara-que-caia, muito preto (ou cores escuras quase preto), saias volumosas do joelho pra baixo, cabelos soltos com ondas a la Bündchen...

(clique nas fotos para aumentá-las)



Ainda assim, algumas famosas apostaram em penteados muuuito bonitos.


Na minha opinião, um bom penteado sempre dá um ar de elegância e fineza. Afinal, a gente não sai todos os dias assim né? Por isso acredito que em festas mais chiques e quando se é formanda ou madrinha de casamento, devemos SIM apostar em penteados. É mais caro? é! Mas vale a pena. De que adianta um vestido poderoso se o cabelo está mais ou menos?! Tenho ido a vários casórios em que as madrinhas vão de cabelo solto, escovado, lavado. Ah, gente, que falta de imaginação! A gente já tem tão poucos momentos de glamour... Quando rola, eu sou da opinião de que temos de investir e estar LINDAS, impecáveis. Bom é o que eu acho, qual a opinião de vocês?!

Claro que o cabelo solto, poderoso, brilhoso e bem tratado tem seu valor também né? Mas tem de ser uma opção e não obrigação.
Na foto abaixo, a primeira fila mostra meus cabelos soltos favoritos - com poder, muito brilho e algum volume - e abaixo os que achei meio sem-graça... Tapete vermelho tem de ter mais um 'tchan'.


Beijos, e até a próxima terça!


2 comentários:

Rafaela disse... [Responder comentário]

nossa, MEDO da kelly com esse cabelo sem gração

concordo contigo, acho que um penteado legal dá um 'up' no visual absurdo!!



bjusss

Ane disse... [Responder comentário]

A minha preferida (Dianna Agron)não está ai :~

A Lea Michelle até que está bonita dessa vez, adoro ela, mas já a vi com uns penteados com um coque imeeeenso no topo da cabeça e umas roupas que peloamor..

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...